segunda-feira, 30 de maio de 2016

Designar a que ou a quem as aberrações, desatinos, frustrações e felicitações e sucessos propagados em nossas vidas, dizem ser chagas do destino, ou arrogância de nossas atitudes, ou simplesmente acontecem o que tem de acontecer e ponto, de fato a combinações profundas que não destina ao saber dos homens e somente procurar designar a vida com determinadas precauções e arrojos que vão pronunciar a justificativa de nossa passagem, o que sei é que no semblante existem uma desigualdade alucinante que muitas vezes constrange a raça, nem mesmo sabemos se somos culpados ou inocentes já que somos frutos de uma infinidade de gerações que marcaram época de maneiras variadas, a vida e meus percalços de desatino peço perdão, pois sei que muitas foram minhas atitudes de infelicidades, também creio ter levado pelo menos um sorriso ao alheio e se nada disso for verdade que Deus use sua borracha e me põe uma caneta sensata pra que eu escreva meus dias com mais dignidade do que um dia fui..
Nós viventes recebemos bençãos do céu em poder levantar ao raiar do sol e confrontar os desafios que assolam o cotidiano, é claro que pra alguns a vida, a luta é mais amarga, as tribulações aflingem as entranhas e o sabor amargo é mensurado na alma, no semblante....Existem vitórias que parecem nunca chegar, por mais que orem, por mais que rezem, louvem, cantem, jejuem, mas é isso, essa luta constante, esse mar tenebroso que a língua feroz dos carniceiros nos assolam, essa nuvem negra vai passar meu Deus, vai passar..

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Direcionar a vida devido turbulências.
É encontrar problemas de operário a gerências.
O canal que nos convém, insano pensamento.
É medir e não sentir cada momento.

Somente maestria pra arranjar o contorno.
A cada movimento uma dor, o novo.
Aliviar o sangramento de vastos corações.
É superar a cada dia tantas provações.

Falo se conflitos sanados e existentes.
Viver é essa fonte de elementos latentes.
Aflições, alívios, decepções e euforia.
É depressão, tristezas, é alegria.

Giovane Memeu
Queria desenhar uma vida pra mim.
Um lindo pomar e flores no jardim.
Canto de pássaros e cachoeiras.
Somente sonho de bobeira.

A realidade é solene e cruel.
Arraigada de ódio puro fel.
Também tem risadas e doces fantasias.
Tem pureza, tem som e alegrias.

Parece que a vida é produto do meio.
Que enfurece e alivia nosso seio.
Inclinações e derivados acontecimentos.
Nossas vidas, destino e descontentamentos.

Giovane Memeu

domingo, 22 de maio de 2016

A aurora da minha vida foi um berço singelo.
Tentando resgatar a vida da qual não atropelo.
Lembrando aqui dos rastros de felicidade.
Alguém deletou, alguém fez maldade.

Aonde se esconde aquele sorriso fiel.
Em que capa e bolso está esse mel.
Sou fonte de testemunha que essa raridade existe.
Ainda nos corações valentes que lutam e insistem.

Meu lema é tentar vencer e superar.
Apego na fé e em Deus pra não errar.
Mas a satisfação é um rejeito de dor.
Alongo o fôlego pra não saciar horror.

Giovane Memeu.



Momentos normais, truculências e alucinações.
No meio do nada ou em multidões.
Padrão corrompido pelo estado latente.
Tormentos e devaneios de nossa mente.

Somos o que vivemos de forma imparcial.
Sou fogo, sou frio, fora do eixo e normal.
Curvas e retas vivendo o concreto.
Se choro e se rio não sei o certo.

No mapa da vida conceito informais.
Uns acham, outros certificam canais.
Liga minha direção no fardo oculto.
Entender a vida é ser normal e ficar maluco.

Giovane Memeu.


sábado, 7 de maio de 2016

Nós portadores de transtorno mental vivemos um verdadeiro dilema, porque na maioria das vezes não é somente adoecer e cuidar, agente fica acerca de falências, sem emprego, cria uma dependência aos familiares, amizades restritas, convívio social limitado,dificil se relacionar amorosamente, ora pelo temperamento, ora pela condição financeira, não é bom murmurar e tão pouco espernear e reclamar, mas mediante situação que pra alguns até se constrange a um possível suicídio é viver a margem da angustia e sofrimento e assim faz agente decair e viver a própria morte em vida, pra não ser pessimista existe e ainda nos resta acreditar em Deus e somente sua misericórdia poderá aliviar esse pranto em nós.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

controle e cibernetica e microchips

Implantes de Microchip, Controle Mental e Cibernética

 
 
Implantes de Microchip, Controle Mental e Cibernética
de Dr. ª Rauni-Leena Luukanen-Kilde, MD
Ex Chefe Médico da Finlândia
6 de dezembro de 2000
Em 1948 Norbert Weiner publicou um livro, Cibernética, definido como uma comunicação neurológica e teoria de controle já em uso em pequenos círculos naquele tempo. Yoneji Masuda, “Pai da Sociedade da Informação”, expressou sua preocupação em 1980 que nossa liberdade esteja ameaçada no estilo orweliano pela tecnologia cibernética desconhecida pela maioria das pessoas. Esta tecnologia liga os cérebros das pessoas por meio de microchips implantados a satélites controlados por supercomputadores baseados no solo.
Os primeiros implantes cerebrais foram inseridos cirurgicamente em 1974, no Estado de Ohio, EUA e também em Estocolmo, na Suécia. Os eletrodos cerebrais foram inseridos nos crânios de bebês em 1946 sem o conhecimento de seus pais. Nas décadas de 1950 e 1960, os implantes elétricos foram inseridos em cérebros de animais e de humanos, especificamente nos EUA, durante a pesquisa de modificação de comportamento, e funcionamento cerebral e corporal. Os métodos de controle mental foram usados em tentativas de mudar comportamento e atitudes humanas. Influenciar as funções cerebrais se tornou uma importante meta dos serviços militares e de inteligência.
30 anos atrás, os implantes cerebrais que apareciam aos Raios X tinham o tamanho de um centímetro. Os implantes subsequentes ficaram do tamanho de um grão de arroz. Eles eram feitos de silício, mais tarde de arsenídeo de galio. Hoje eles são pequenos o bastante para serem inseridos pelo pescoço ou costas, e também intravenosamente em diferentes partes do corpo durante intervenções cirúrgicas, com ou sem o consentimento do sujeito. É quase impossível detecta-los ou remove-los.
É tecnicamente possível para cada recém nascido ser injetado com um microchip, que pode então funcionar para identificar as pessoas pelo resto de sua vida. Tais planos estão sendo secretamente discutidos nos EUA sem o conhecimento do público das questões da privacidade que estão envolvidas. Na Suécia, o Primeiro Ministro Olof Palme deu permissão em 1973 para implantar prisioneiros, e o Diretor Geral de Inspeção de Dados, Jan Freese revelou uma casa de enfermagem onde os pacientes eram implantados em meados da década de 1980. A tecnologia é revelada no 47 Relatório Estatal Sueco de 1972, Statens Officiella Utradninger (SOU).
Seres humanos implantados podem ser seguidos a todos os lugares. Suas funções cerebrais podem ser remotamente monitoradas por supercomputadores, até mesmo alteradas através da mudança de frequências. As cobaias nos experimentos secretos tem incluido prisioneiros, soldados, doentes mentais, crianças deficientes, pessoas cegas e surdas, homossexuais, mulheres sozinhas, idosos, e qualquer grupo considerado “marginal” pelos experimentadores da elite. As experiências publicadas com prisioneiros na Prisão Estadual de Utah estão chocando a consciência.
Os microchips de hoje operam por meio de ondas de radio de baixa frequência que os alvejam. Com a ajuda de satélites, a pesoa implantada pode ser rastreada em qualquer lugar no globo. Tal técnica foi testada em um certo número de pessoas durante a Guerra do Iraque, segundo o Dr. Carl Sanders, que inventou a interface biótica de inteligência pilotada (IMI), que é injetada nas pessoas. [mais cedo, durante a Guerra do Vietnã, soldados foram injetados com um chip Rambo, destinado a aumentar o fuxo de adrenalina na corrente sanguínea). Os supercomputadores de 20 bilhões bit/por segundo na Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) agora pode “ver e ouvir” o que os soldados vivenciam nos campos de batalha com um sistema de monitoramento remoto (RMS).
Qunado um micro chip de 5 micromilímetros [o diâmetro de um fio de cabelo é 50 micromilímetros] é colocado dentro do nervo ótico do olho, isto leva os impulsos do cérebro para incorporar as experiências, cheiros, visões e vozes das pessoas implantadas. Uma vez transferidos e armazenados no computador, ests neuroimpulsos podem ser projetados de volta para o cérebro da pessoa via o microchip a ser reexperienciado. Usando o sistema de monitoramento remoto , um operador de computador no solo pode enviar mensagens eletromagnéticas [codificadas como sinais] ao sistema nervoso, afetando a performance do alvo. Com o sistema de monitoramento remoto, as pessoas sadias podem ser induzidas a verem alucinações e ouvirem vozes em suas cabeças.
Cada pensamento, reação,audição e observação visual causa um certo potencial neurológico, pontas e padrões no cérebro e seus campos eletromagnéticos que agora podem ser decodificados em pensamentos, imagens e vozes.A esimulação eletromagnética pode portanto mudar as ondas cerebrais de uma pessoa e afetar a atividade muscular, causando dolorosas cãimbras musculares vivenciadas como tortura.
O sistema de vigilância eletrônica do NSA pode simutaneamente seguir e manipular milhões de pessoas. Cada um de nós tem uma única frequência biolétrica de ressonância no cérebro, como temos únicas impressões digitais. Com a estimulação cerebral da frequência eletromagnética completamente codificada, os sinais eletromagnéticos pulsantes podem ser enviados para o cérebro causando a desejada voz e efeitos visuais a serem vivenciados pelo alvo. Esta é uma forma de guerra eletrônica. Os astronautas americanos foram implantados antes de serem enviados ao espaço para que seus pensamentos pudessem ser acompanhados e todas as emoções pudessem ser registradas 24 horas por dia.
O Washington Post relatou em maio de 1995 que o Príncipe William da Grã Bretanha foi implantado aos 12 anos. Assim, se ele fosse raptado, uma onda de radio com uma frequência específica pode ser alvejada para este microchip. O sinal do chip seria roteado por meio de um satélite até a tela do computador dos quartéis generais de polícia, onde os movimentos do Princípe seriam acompanhados. Ele realmente pode ser localizado em qualquer lugar no globo.
A media de massa não relatou que a privacidade de uma pessoa implantada desaparece pelo resto de sua vida. A pessoa poe ser manipulada de muitos modos. Usando diferentes frequências, o controlador secreto deste equipamento pode até mesmo mudar a vida emocional de uma pessoa. Ela pode se tornar agressiva ou letárgica. A sexualidade pode ser artificialmente influenciada. Sinais de pensamento e pensamento subconsciente podem ser lidos, os sonhos afetados e até mesmo induzidos, tudo sem o conhecimento ou o consentimento da pessoa implantada.
Um perfeito ciber-soldado pode então ser criado. Esta tecnologia secreta tem sido usada em certos países da OTAN desde a década de 1980 sem que as populações acadêmicas e civis tenham ouvido qualquer coisa sobre isto. Então, pouca informação sobre tais sistemas invasivos de controle mental está disponível nas revistas profissionais e acadêmicas.
O grupo de Sinais de Inteligência do NSA pode remotamente monitorar informação de cérebros humanos ao decodificar os potenciais evocados (3.50 HZ, 5 milliwatt) emitidos pelo cérebro. As experiências em prisioneiros em Gothenburg, Suécia e Vienna, Áustria tem sido descobertos terem evidentes lesões cerebrais. A diminuida circulação sanguínea e a falta de oxigênio nos lobos frontais direito resultam de onde os implantes cerebrais são geralmente operacionais. Um experimentador finlandês vivenciou atrofia cerebral e ataques intermitentes de inconsciência devido a falta de oxigênio.
Técnicas de controle mental podem ser usadas para propósitos políticos. A meta dos controladores mentais hoje é induzir as pessoas ou grupos alvo a agirem contra sua convicção e melhores interesses. Indivíduos zumbificados podem até mesmo serem programados para matar e depois de nada se lembrar do crime. Exemplos alarmantes deste fenômeno podem ser encontrados nos EUA.
Esta “guerra silenciosa” está sendo realizada contra civis e soldados não cientes por agências militares e de inteligência. Desde 1980, a estimulação eletrônica do cérebro (ESB) tem sido usada secretamente para controlar pessoas alvo sem seu conhecimento ou consentimento. Todos os acordos internacionais de direitos humanos proibem a manipulação não consensual de seres humanos, até mesmo em prisões, sem falar nas populações civis.
Sob uma iniciativa do Senador americano John Glenn, as discussões começaram em janeiro de 1997 sobre os perigos de radiar populações civis. Alvejar as funções cerebrais das pessoas com campos eletromagnéticos e raios [de aviões, helicópteros, satélites, vans estacionadas, casas vizinhas, postes elefônicos, aparelhos elétricos, telefones celulares, TV, radio etc] é parte do problema de radiação que deve ser abordado nos corpos de governo democraticamente eleitos.
Além do controle mental eletrônico, métodos químicos também tem sido desenvolvidos. Drogas que alteram a mente e diferentes gases de cheiro que afetam a função cerebral negativamente podem ser ejetados em dutos de ar ou canos de água. Os vírus e as bactérias também tem sido testados deste modo em vários países.
A super tecnologia de hoje, ligando as nossas funções cerebrais via microchips (ou até mesmo sem eles, segundo tecnologia mais recente) a computadores via satélites nos EUA e em Israel, oferece a maior ameaça a humanidade. Os supercomputadores mais recentes são poderosos o bastante para monitorar a inteira população mundial. O que acontecerá quando pessoas são tentadas por falsas premissas para permitir microchips em seus corpos? Uma isca será a carteira de identidade por meio de microchip. A legislação compulsória tem até mesmo sido proposta nos EUA para criminalizar a remoção de um implante de identidade.
Estamos prontos para a robotização da humanidade e a total remoção da privacidade, inclusive da liberdade de pensamento? Quantos de nós desejariam ceder nossas vidas inteiras, inclusive os nossos pensamentos mais secretos ao Big Brother? Ainda que já exista a tecnologia para criar uma Nova Ordem Mundial totalitária. Sistemas encobertos de comunicação neurológica estão em lugar para conter o pensamento independente e controlar a atividade política e social em benefício de interesses militares e auto-serviços privados.
Quando nossas funções cerebrais já estão conectadas a supercomputadores por meio de raio implantes e microchips, será tarde demais para protestar. Esta ameaça pode ser derrotada somente por educar o público, usando a literatura disponível em biotelemetria trocada em congressos internacionais.
Uma das razões pelas quais esta tecnologia tem permanecido um segredo de Estado secreto é o prestígio disseminado do Manual VI de Estatítica Diagnóstica psiquiátrico produzido pela Associação Americana de Psquiatria (APA) e impresso em 18 linguas. Os psiquiatras trabalhando para as agências de inteligência dos EUA sem dúvida participaram em escrever e revisar este manual. Esta “bíblia” psiquiatra encoberta o desenvolvimnto secreto das tecnologias de controle mental ao rotular alguns de seus efeitos como sintomas da esquizofrenia paranóide.
As vítimas da experimentação de controle são portanto rotineiramente diagnosticadas como mentalmente doentes por médicos que aprenderam os sintomas da lista de DSM na escola médica. Os médicos não tem sido academicamente preparados para que o paciente pode estar dizendo a verdade quando relata estar sendo alvo contra a vontade dele ou sendo usado como cobaia para formas eletrônicas, químicas e bacteriológicas de guera psicológica.
O tempo está se esgotando para mudar a direção da medicina militar, asegurando o futuro da liberdade humana.
Este artigo foi originalmente publicado na edição de 36 anos da revista científica filandesa SPEKULA (1999). SPEKULA (circulação 6500) é uma publicação dos estudantes de medicina do Norte da Finlândia e dos médicos da Universidade Oulu OLK (Oulun Laaketieteellinen Kilta). E enviado a todos estudantes de medicina da Finlândia e todos o médicos do Norte da Finlândia.
A tecnologia avançada e vários comentários sobre nova ordem mundial e as técnicas de controle da mente, já que existe torturas eletromagnéticas e torturas psicotrônicas, temos aqueles projetos desde a segunda guerra mundial MK ULTRA, PROJETO MONTAUK, PNL, TAGETED INDIVIDUOS, HAARP, temos a evolução de escala de medidas, ou seje nanochips e estes podem estar na fluoretação da água, quer dizer uma população inteira manipuladas por nanochips que vão a correntes sanguíneas e ao cérebro..IMAGINEM..

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Eu reclamo, eu invento, contesto, lamento, faço cara feira, cobro de Deus e da sociedade, transfiguro meu ser, lamúrias, desatinos, fervor no coração, incapaz de enxergar os benefícios que a vida proporciona, mesmo que seje arraigada de situações desconfortantes, mas que o umbigo ambicioso não me faça cego e nem mudo e nem surdo, a ponto de não ver que no seio do problema, minhas palavras sejam ditas e professadas com sensatez e que meu ouvir seje também interpretado com exatidão pela compreensão da mesa farta que sempre aquece visitas propulsando fartura de modo que a GRATIDÃO, não seje eximida nunca de nossos laços, essas palavras somente em tom de AGRADECIMENTO ao bom DEUS, por cada momento que ele permite respirar vida, agradecimentos a pessoas de bom coração que alimento o apoio constante em gerar conforto e que aquelas pessoas que se auto constrange perante adversidades possa se direcionar em caminhos de bom fluídos ao modo ter a que se compadecer com toda misericordia de Deus, obrigado Deus...

terça-feira, 3 de maio de 2016

Pessoal queria pedir um pouco de compreensão mediante minhas postagens sobre controle da mente, sei que muita gente não acredita e alguns até pensam ser loucura e delírio, mas não é, controle da mente é um projeto real desde a segunda guerra 1945, desde que a tecnologia vem avançando muito se avançou e aqui pra nós desde que HITLER, quis dominar uma população, outras pessoas contrairam essa ambição de poder e sensação dominadora, vcs sabem que tudo é possível, muita ganância e frieza por parte de autoridades manipuladoras, essas minhas postagens só um alerta e que muitos ai vão se identificar, pois se confundem doênça mental, desequilibrio espiritual e reações tecnológicas, e qualquer manifestação racional e cabível eles atribuem a doênça mental, dizendo ser loucura, estamos no mesmo barco e situação então peço compreensão e não ataques sem conhecimento de causa. duvidas acesse SITE GOOGLE CONTROLE MENTAL, no google ou TVPRIVACIDADE  youtube.

domingo, 1 de maio de 2016

Delicado quando sentimos impotentes mediante a situações corriqueiras e constrangedoras do cotidiano que aflingem o segmento do destino, até tentamos canalizar as emoções e conter as reclamações, mas tantos são os dilemas e o quanto trás inconformismo não poder executar alguma tarefa pra ajudar a decifrar soluções no que tange de maneira geral e global as nossas aflições, são tantas as bagunças, é política corrupta, é egoísmo exagerado de pessoas no centro do poder, é ai que surge variados movimentos de turbulência seje no âmbito familiar, no ceio da nação ou no trecho global, pois o poderio ganâncioso e a prepotência, arrogância e frieza que a  sagacidade perversa e humana adere ora poder financeiro, ora poder de simplesmente manobrar pessoas e elementos dentro do contexto social...são tantas as coisas que vou até parar de falar porque dói na alma tanta obscuridade funcional entre as pessoas.
queria relatar alguns acontecimentos que ocorreu com minha pessoa enquanto transita os momentos de devaneios e pertinências em relação a contundência diagnosticada como bipolar, entre esse período de 2004 e 2016, em uma ocasião no sentido classificado como eufórico minha mente sofreu uma pressão e achei ter chip na cabeça, meu cérebro aqueceu e escrevi num período curto um caderno de enigmas e símbolos que racionalmente não conseguia decifrar, mas tudo a relativo a desenvolvimento de processamento de computadores, também sofri descarga e pico elétrico no cérebro e quase desmaiei, em uma ocasião passei em uma prova pra fazer um curso de eletrotécnica e possivelmente entenderia eu de correntes eletromagnéticas, mas forçaram a minha mente na mesma ocasião com pertinências a programação neurolinguistica, a chamada PNL, daí aconteceram outras coisas, associação de pessoas participando do quadro, pessoas ao redor com palavras jogadas e possíveis conhecidências, fiquei curioso e comecei a ler, projetos de controle mental, existe inumeros, mas essa tortura psicotronica, tortura eletromagneticas é a mais pertinentes ao meu caso, mas tb tem pessoas que escutam vozes e isso tb pode ser manipulado, entendo que muitos não sabem e não aceitam tecnologias e acham exagero, acha loucura, acha invenção, queria dizer que eles os comandantes hierarquicos querem realmente isso, que pensem ser loucuras, que tomemos remedios e que tudo fica sob dominio do mal....