sábado, 30 de abril de 2016

A vida é um segredo superior, enredo de mártires viventes existentes na esfera e calados pelo silêncio brotado do ciclo em que a imunda sociedade contempla, é verdade que parte é inerte, passa sem sentir, sem saber e sem contemplar a dor que aproxima do criador, no contexto da real felicidade não sabemos quem tem razão, na vida terrena a teoria e palavra insana ganha vez e força, mas existe o depois, o desconhecido, o sobrenatural, lá sim talvez devemos prestar contas do nível de inserção que estabelecemos aqui na terrena vida, aqui vale o comando, o manipulador, o opressor, a massa é apenas um lote, componentes de preenchimento de lacunas ao prazer de senhores da cúpula, mesmo assim tem dito e frizado e contemplado a frase biblica do Salmo 37.....Ainda verei a glória de Deus na terra dos viventes. Essa retórica e absurda capacidade de manuzeiar a vida alheia será posta a prova ainda em tempos de glória e já.

sexta-feira, 29 de abril de 2016


Quando nossas funções cerebrais já estiverem conectadas aos supercomputadores por meio de implantes de rádio e microchips, será tarde demais para protestar. Essa ameaça pode ser derrotada apenas pela educação do público, usando a literatura disponível sobre biotelemetria e informações trocadas em congressos internacionais.

Uma razão pela qual essa tecnologia tem permanecido como segredo de estado é o prestígio predominante do IV Manual psiquiátrico de Estatística Diagnóstica produzido pela Associação Psiquiátrica Americana dos Estados Unidos (APA) e impresso em 18 línguas. Psiquiatras trabalhando para as agências de inteligência americanas sem dúvida participaram na escrita e revisão desse manual. A "bíblia" psiquiátrica encobre o desenvolvimento secreto de tecnologias de controle da mente rotulando alguns de seus efeitos como sintomas de esquizofrenia paranóica.

Vítimas de experiências de controle da mente são assim rotineiramente diagnosticadas, automaticamente, como doentes mentais pelos médicos que aprenderam pela lista de "sintomas" do Manual de Diagnóstico na escola de medicina. Os médicos não têm sido ensinados que os pacientes podem estar dizendo a verdade quando relatam que tem sido guiados contra sua vontade ou sendo usados como cobaias para as formas de guerra psicológica, eletrônica, química e bacteriológica.
A) 7,83 Hz (taxa de pulso da Terra) faz uma pessoa se sentir bem, produzindo um estado alterado 

B) 10,80 Hz provoca um comportamento turbulento 

C) de 6,6 Hz causa depressão

Transmissores de GWEN têm muitas funções diferentes, incluindo:

1. controlar o tempo 
2. controle da mente 
3. comportamento e controle do humor 
4. envio sintético de telepatia como infra-sons às vítimas com implantes de controle da mente do governo dos EUA

Seres humanos implantados podem ser rastreados em qualquer lugar. Suas funções cerebrais podem ser remotamente monitoradas pelos supercomputadores e até mesmo alteradas através de mudanças de frequências. Cobaias em experimentos secretos têm incluído prisioneiros, soldados, doentes mentais, crianças deficientes, pessoas surdas e mudas, homossexuais, mulheres solteiras, os idosos, estudantes, e qualquer grupo de pessoas consideradas "marginais" pelos pesquisadores da elite. As experiências publicadas de prisioneiros na prisão no estado de Utah, por exemplo, são chocantes para a consciência.

Os microchips de hoje operam por meio de ondas de rádio de baixa frequência que os direciona. Com a ajuda de satélites, a pessoa implantada pode ser rastreada em qualquer lugar do globo
Engraçado muitos palpitarem politicamente de forma superficial e porque não dizermos que um pouco de ingenuidade e desconhecimento, se aprofundarmos em querer saber ou discutirmos tal movimento aleatório da política que envolve nossas vidas e todo aparato de relacionamento internacional, veremos que há personalidades de interesses aos quais vão além de meras ambições de dinheiro, a competência de alcançar poder e dividir os holofortes com personalidades bíblicas e galgar o poderio, e ser donos de vidas, e manipular toda uma sociedade, controle populacional, gente não é besteira, mas vivemos um abismo obscuro num submundo cheio de entranhas que corrói o gosto de viver, mas vale salientar que existe uma condição sobrenatural, uma magia pura, um Deus onipotente, que abriu mar, que destruiu Egito, que consagrou um povo primogênito e que este pode arrebatar o mundo e mudar toda uma condição de vida dos seres...não é fantasia, é uma realidade que muitos dentro da ignorância e vaidade vive arraigado de se confortar com meados de dinheiro, eventos festivos, e devaneios sexuais e outras regalias que a promiscua vida oferece.
Pessoal queria salientar e frizar o porque de postagens diferentes, é que somos um grupo de pessoas que vivemos a cerca de diferentes acontecimentos mentais, é vasto e amplo o sentido tecnológico e ainda somos ignorantes no que tange o conhecimento e profundidade da capacidade oculta e satânica em criar movimentos que compromete as vodas no geral, vivemos hoje nessa sociedade estranha, esse governo e inúmeras massas de manobras, no entanto queria ressaltar variadas formas de acontecimentos e através destas é que somos comprometidos..A NANOTECNOLOGIA É AVANÇADA ENTÃO CRIAM INUMERAS FORMAS DE MANIPULAÇÃO, O CAMPO MAGNÉTICO É MUITO EXPLORADO, EM MEIOS TECNOLÓGICOS ESTÃO AS ONDAS SONORAS QUE EM BAIXA ESCALA SE CONFUNDE COM NOSSOS PENSAMENTOS, ESTÃO A SEGUIR ALGUNS MECANISMOS QUE VCS PODEM PESQUISAR E EXPLORAR O SENTIDO DE VIDA DESEQUILIBRIO MENTAL QUE VIVEMOS...haarp, projeto monarca, projeto mk ultra, projeto montauk, tortura psicotronica, eeg, efl, tortuta magnetica, tudo para o controle mental, chantrils..nova ordem mundial...ME DESCULPE QUALQUER COISA, NÃO QUERO CONFUDIR NINGUÉM, MAS ISTO É REAL..

saiba se vc é vitima de tortura psicotronica e como desativar

Saiba se você e vítima de Tortura Psicotrônica com ou sem implantes.

Saiba que a Tortura Psicotrônica, também conhecido como Tortura eletrônica, existe de fato no Brasil, se você escuta vozes Intracranianas (vozes que vem de dentro do cérebro), já é sintomas de Tortura Psicotrônica. saiba também que se você é vítima do mesmo, sem dúvidas a uma grande probabilidade de você ter implantes de Microchip no seu corpo. Você pode fazer um teste para saber se você esta sendo vítima de Tortura Psicotrônica, por mais o que eu diga logo abaixo pareça um absurdo, faça o teste, compre um rolo de alumínio e passe em sua cabeça, se você sentir que saiu as vozes, você é vítima de Tortura Psicotrônica por assinatura cerebral, agora, se você sentir que não saiu as vozes, você é vítima do mesmo por implantes de microchip, quando você e vitima de tortura por implantes, eles utilizam ondas escalares, é um tipo de onda que é negado pelos físicos, mais elas existem, e é utilizado para fins de tortura, é um tipo de onda que não tem como ser bloqueada, nem mesmo por gaiola de Faraday, mais existe um Bloqueador de ondas Escalares que você pode estar comprando em um site internacional, que fica lá no Estados Unidos, chamado QuWave Defender.

Formas de Você desativar o Controle Remoto da Mente

Irei dizer aqui nessa postagem formas concretas que você tem para poder desativar o controle remoto da mente, existem 3 formas de desativar o controle da mente, a primeira possibilidade é comprando um bloqueador de ondas escalares, que você encontra clicando aqui, mais tem um porem, talvez o bloqueador de ondas escalares não consiga bloquear totalmente a tortura psicotrônica, mais sim, boa parte delas, eu disse talvez, porque ainda não cheguei a compra o bloqueador, mais pretendo ainda comprar e, fazer o teste.

A segundo possibilidade que você tem para desativar o controle remoto da mente é você tentar descobrir os locais aonde estão os implantes em você, e posteriormente fazer um exame de raio x, mais tem um porem, como nenhum medico ira solicitar um exame de raio x da parte aonde você acha que pode estar os microchip, o que você pode fazer neste caso e o seguinte, falsificando um pedido de exame do local a onde você queira tirar o raio x e depois pedir uma cópia do exame.

A terceira e ultima possibilidade que você tem é descobrir na cidade aonde você mora, qual é a torre de rádio responsável pela tortura que você vem sofrendo todos os dias e tentar desativar-la.

Se você e vítima de tortura psicotrônica por implantes, neste caso eles utilizam ondas escalares como forma de comunicação entre o microchip e a torre de rádio responsável pela tortura, esse tipo de onda eletromagnetica não possui frequência, não sofrem atenuação em relação ao espaço (não sofrem perda de sinal), e atravessam qualquer objeto sólido, inclusive gaiolas de faraday.

Quando na maioria das vezes fazemos autoavaliação de nosso comportamento, imaginamos com nossa arrogância e prepotência sermos ponderados ou de tal forma que agrada a gregos e troianos, até sermos colocados a prova, uma situação sufocante saimos dos eixos, um momento pertubador saimos da linha, uma oportunidade desconfortante mostramos as garras, pode ser que a maldade não esteje presente, mas o fato que uma vez testados mostramos um eu desconhecido e aborrecido com a natureza, portanto cabe uma humildade e ponderação em reconhecer falhas, e assim com destreza tentar manifestar a tolerância, ainda que a desarmonia são fatos gerados por outrem...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mundo tenebroso, rodeados de víboras e serpentes, eu juro não sabia, fui o último a ser avisado, portanto recebi as picadas venenosas, mas vivo, eu ainda verei a glória de Deus na terra dos viventes, que o soberano quebre meu orgulho e toda muralha que inferniza e desafia a criação, sou imperfeito e as vezes ignorante eu sei, sou pequeno e carrego a chaga do pecado, mas sei que no infinito sobrenatural existe um Deus misericordioso e bondoso. É dificil decifrar o oculto, forças que manuseiam a condição vivente, essa aberração ignorante pode ser arrebatada pela condição da fé que através do vento pode soprar em meus ouvidos, que na condição estrelar e demais astros recebemos força suprema e porque não a própria presença do sobrenatural atendendo o clamor..

Postagens e comentários

Crônicas e textos sobre saúde mental. Por melhores formas de tratamento do sofrimento psíquico. Pelo fim das internações psiquiátricas involuntárias. Por exames laboratoriais antes da prescrição de psicotrópicos. Pela promoção de tratamentos alternativos. Pelo cumprimento da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Pelo fim dos abusos sexuais e exploração infantil.
A Leitura do Pensamento

O pensamento oscila na mesma frequência do rádio. 
Ele é codificado para sua interpretação.
O som da Palavra se dá através da codificação. Um software foi criado com emissão de retorno (Som Silencioso) para a comunicação com a Vítima.
São ondas eletromagnéticas usada para uma Operação de "Controle Mental". 
Estes feixes eletromagnéticos, para controle mental, causa nas pessoas um descontrole agonizador, desesperador, por atingir o SISTEMA NEURA
Outro dia..fato verídico, fazendo eu uma tarefa e bateu um pico elétrico na minha mente, e apaguei um segundo e retornei, pareceu uma descarga elétrica, estranho, muito estranho...
É vão auto vitimizar perante degradação de acontecimentos problemáticos em nossas vidas, é mais honroso certamente lutar contra o constrangimento sofrido e tentar viver, e tentar ser feliz, e tentar sorrir, mas como se a cada minuto sou sucumbido pela peste maléfica que me assombra, sim porque uma gripe já é uma doênça, imagine demais considerações a que nosso ser contrai, parece até que temos ou somos a importância do mundo, pois os argumentos da maleficiência aponta diretamente em nosso rosto causando inúmeros aborrecimento, assim como a oportunidade de contrair declinios concretos surgiram, quem sabe que na alma abstrata da relação profunda do conhecimento surge também a oportunidade de dizer....consegui reagir aos dilemas, venci hoje, amanhã continuarei lutando e quem sabe depois de amanhã definhar com a peste que assola e assombra a barreira do constrangimento e ignorância e possamos contribuir para felicidade alheia.
Engraçado atingirmos estágios da vida e ser ou ter sentimentos de morte súbita, esse é nosso ego quando contraímos um monte de problemas correlacionado ao mais profundo desgosto de embriagar em aparatos constrangedores, é a própria depressão consignada no perfil acumulado desde criança em que a loucura cotidiana esquizofrênica e cruel nos debilita nesse mundo bipolar, por mais que tentamos aquecer as turbinas da reação torna se vão pois afetar e corromper a mente com manipulação estratosférica é a fortaleza do desamor imperando, reza a lenda que muita oração pra derrubar o diabo que atravessa nosso caminho, apelo ao sobrenatural, porque o mecanismo que a vida impõe em devida situações, frusta os planos do otimista, sequestra os sonhos dos inocentes e uma sociedade covarde e patife colabora pra ancorar verdadeiros mensageiros da perversidade, ai de se dizer que no campo astral a luta é ferrenha, mas aqui na terra a covardia supera..
De repente pensamos nós ter domínio das vontades e todo processo  decisório que norteia proceder o destino, ora somos domados pela cegueira da vaidade e por todo aparato que corrompe a magia de ter em domínios nosso viver, somos dominados pelo punhado de dinheiro, pela simpatia manipuladora de pessoas que escala a alegria nas costas da besta, muitas vezes somos essa figura bizarra, que uma vez persuadidos pela versão da obra malígna, vive e não desconfia de míseres poderes fugaz...

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Saciar o saber é componente inerente ao não praticar, podemos consolidar de forma natural devido nossas forças executar o saber, mas precisamos da misericórdia de Deus pra desatar as diferenças que pertubam a alegria de poder desfrutar dos interesses profundos em conhecer as profundezas das dimensões que afaga a sede de saciar o saber...

site google controle mental

site google controle mental

rastreando tecnologias

O individuo alvo deve considerar quem pode estar 'brincando' com ele, e estabelecer um método de ação para desativar a interferencia em suas funções cerebrais. Como são pessoas comuns, nada impede que essas pessoas falem sobre a tecnologia se forem corretamente questionadas. Caso consiga identificar as pessoas, é mais um elemento de controle e decisão que tem a sua disposição.

Neste site está sendo desenvolvido uma interface cérebro computador (Brain Computer Interface-BCI) baseado em um protótipo de leitor EEG remoto.

Todos os profissionais
 que queiram ajudar as vítimas de tortura eletrônica podem se comunicar com os administradores desse site para que a tecnologia de desativação do controle remoto da mente seja divulgada para o maior número de pessoas.

Todos aqueles que se sitam vítimas de tortura psicológica por meios eletrônicos também podem mandar emails, e escrever suas vivências e experiências nos comentários desse site ou no mural do site no facebook
Quanto mais pessoas relatarem e depuserem, mais fácil será transformar a tecnologia de tortura eletrônica em um crime conhecido e identificado por lei.

Veja a página principal deste site para obter mais informações sobre controle das funções cerebrais e monitoramento cerebral remoto.

Veja também como o controle cerebral a distância pode ser utilizado para produzir intenso sofrimento, em um processo conhecido como tortura psicotrônica(O termo psicotrônica significa tortura eletronica utilizando as funções psicológicas e cerebrais, contudo no Brasil o termo é utilizado em outro contexto, mais metafísico.) 

site google controle mental

Uma vez identificado o indivíduo, suas funções cerebrais podem ser monitoradas e alteradas através das ondas eletromagnéticas geradas por um computador. As funções mentais que podem ser alteradas incluem as funções do sistema nervoso, tanto o sistema nervoso central, como o sistema nervoso autônomo, e o sistema nervoso periférico.
Pode-se alterar também as emoções, e os sentimentos, através do envio de assinaturas emocionais gravadas em modelos de EEG. Por exemplo a tristeza e a depressão, bem como a alegria e outros estados emocionais, definem uma forma específica de variação da atividade cerebral, para cada emoção existe um estado cerebral específico. 
Quando esses estados emocionais, obtidos pelas variações de ondas do EEG, são gravados em computador, eles podem ser induzidos em outro cérebro, gerando o mesmo estado emocional gravado anteriormente.
O arquivo "Tecnologias de Controle da Mente" resume um grupo de tecnologias utilizadas para manipular as funções cerebrais.

O vídeo abaixo resume o chamado Monitoramento Cerebral Remoto:

EEG


Delgado trabalhou com implantes de biochips e eletrodos (stimociver) acionados por rádio na década de 1960. A partir da década de 1970 os implantes não eram mais necessários para se produzir os mesmos efeitos obtidos com implantes, uma vez que o próprio cérebro pode ser modificado por ondas eletromagnéticas.

Essas linhas foram para explicar, de modo geral, o modelo de controle das funções cerebrais, executado a distância, indicando apenas alguns exemplos das possibilidades e das limitações da tecnologia de controle das funções cerebrais a distância. 
Uma das limitações é a impossibilidade do controle da consciência, uma vez que a tecnologia altera apenas as funções cerebrais. Esse assunto é muito bem discutido no capítulo intitulado "Características e Limitações do Controle Cerebral" do livro "Controle Físico do Espírito".
Os próximos links detalham quem utiliza a tecnologia, quais os objetivos para produzir sofrimento físico em indivíduos comuns, e as formas como a tecnologia pode ser desativada pelas vítimas.  
O importante a se notar é que a indução consciente de dor e sofrimento em alvos individuais representa o objetivo primários dessa tecnologia, além de constituir um mecanismo de produção de medo, e controle  social.
Em seu livro Controle Físico do Espírito, Delgado questiona, para logo em seguida responder afirmativamente: "Os impulsos, desejos e pensamentos serão comandados por estimuladores cerebrais a rádio?". Em seus experimentos, Delgado demonstrou que se pode, através de estimulação cerebral por rádio, modificar vários aspectos do corpo. 
Delgado afirmou também que tudo o que pode ser feito com o stimociver, o biochip patenteado por ele, também pode ser feito com ondas eletromagnéticas. No texto Psychocivilization and Its Discontents: An Interview with José Delgadoafirmou:
"I could later do with electro-magnetic radiation what I did with the stimoceiver. It's much better because there's no need for surgery ... I could make apes go to sleep. But I stopped that line of research fifteen years ago. But I'm sure they've done a lot more research on this in both the US and Russia."
Em tradução: "Eu posso fazer com radiação electromagnética o mesmo que eu fiz com o stimoceiver ... Eu posso fazer macacos ir dormir. Eu parei aquela linha de pesquisa quinze anos atrás. Mas eu estou seguro eles fizeram muito mais pesquisa nisto no EUA e na Rússia."
A figura abaixo demonstra a estimulação da agressividade por radiofrequencia em macacos de experimentos.

EEG

A tecnologia não é utilizada isoladamente, pois sempre existe um grupo de pessoas realizando um 'teatro de rua' street theatre onde o indivíduo alvo vive. Este fenômeno é chamado, em inglês de 'Gang Stalking' e se constitui em um grupo de pessoas seguindo e tentando criar um cenário social controlado para o indivíduo alvo. 
As funções do córtex visual e auditivo podem ser monitoradas, o que permite ver e ouvir aquilo que o individuo alvo está presenciando, e as demais áreas do cérebro também podem ser monitoradas, permitindo que uma série de sensações vivenciadas pelo indivíduo seja identificada remotamente.
Isso combinado aos cenários sociais do gang stalking cria um ambiente de tortura e sofrimento físico, mental e psicológico para o individuo alvo. Vale lembrar que as funções cerebrais, quando ativadas remotamente, não podem ser controladas pelo individuo alvo, ou seja, a agressividade ativada remotamente irá gerar um indivíduo agressivo, mesmo que o mesmo não sinta motivos para a agressividade.
Depois de ler o restante do site, pesquise os termos "Synthetic Telepathy", "Monitoramento Remoto por EEG", "Voice to Skull" para mais informações. Há muito registro do uso dessas tecnologias, e a busca de evidência não é mais um objetivo, o objetivo agora é encontrar as tecnologia de defesa contra esses procedimentos.
Você pode obter a versão em formato pdf desse site no 4Shared, ou no Megaupload
cessário a utilização de eletrodos para captar as variações elétricas do cérebro.
As funções cerebrais que podem ser ativadas a distância, incluem:
  • As chamadas Voice-to-skull (vozes direto no cérebro ou telepatia sintética*) através do cortéx auditivo;
  • Produção de Imagens Cerebrais (produzir imagens direto no cérebro, e gerar sonhos vívidos);
  • Dor mental (choques cerebrais, sensação de choque eletrico e corrente elétrica no corpo);
  • Produção de dor física a partir de estímulo elétrico cerebral (dor de dente, dor muscular, dor de estomago, etc);
  • Produção de luzes cintilantes (fosfenos) e produção de sensações de presença fantasma por ativação da junção temporoparietal esquerda;
  • O Coração (pode ser paralisado, retardado ou acelerado pela estimulação adequada de determinadas estruturas corticais e subcorticais);
  • Os Movimentos Respiratórios (o ritmo e a amplitude podem ser controlados remotamente);
  • A Secreção e a Motilidade Gástrica;
  • As Funções Mentais (fluxo do pensamento, controle da linguagem, agressividade);
  • As Funções Sensoriais (ouvir os sons e ver as imagens produzidas pelo cérebro alvo através do cortex auditivo, e visual);
  • As Funções Sexuais (produzir excitação ou inibição sexual, impotência, ejaculação precoce, pouca lubrificação vaginal, ereção e excitação sexual prolongada, etc);
  • As Funções Viscerais, (incluindo músculos da boca, do estômago e do intestino) em sua maioria, podem ser modificadas, produzindo inchaço abdominal, sensação de borbulhas no estomago, gases, ativação ou inibição do peristaltismo intestinal, vômitos, sensação de enjoô, nauseas, urgência em defecar ou urinar, prisão de ventre, incontinência urinária;
  • As Atividades Motoras (contrações musculares específica ou generalizadas de todo o corpo, da face, do couro cabeludo, taquicardia e arritimias cardíacas, caimbras, convulsões, tremores por todo o corpo); 
  • As Percepções Sensoriais (como percepção ilusória de movimento, vertigem, tontura, formigamento, coceiras, etc);
  • Fluxo do sono (dormir demais, ou ficar sem dormir);
  • O Diâmetro da Pupila (que pode ser regulado desde a constrição máxima até a dilatação máxima, igual a uma câmera fotográfica, pelo envio de sinais à região hipotalâmica do cérebro);
A tecnologia funciona alterando os sinais elétricos do cérebro a distância, e o sujeito alvo é monitorado por EEG remoto, o funcionamento básico consiste no fato de que o cérebro dos seres humanos, como de qualquer ser vivo superior, funciona através de descargas eletricas. Para evitar interferências são utilizados espectros de radiofrequência pouco utilizadas.
Essas descargas elétricas podem ser captadas em exames de eletroencefalogramas (EEG). Cada área do cérebro produz descargas elétricas com voltagens diferenciadas, (obedecendo a certas variações voltaicas para cada área.) 
No EEG tradicional, cada eletrodo define um canal associado a determinada área cerebral. Essa área produz variações elétricas que são apresentadas como ondas no EEG. Na análise do EEG Remoto o mesmo procedimento é definido sendo que a onda de retorno é a resultante das ondas de cada área do cérebro.

cessário a utilização de eletrodos para captar as variações elétricas do cérebro.
As funções cerebrais que podem ser ativadas a distância, incluem:
  • As chamadas Voice-to-skull (vozes direto no cérebro ou telepatia sintética*) através do cortéx auditivo;
  • Produção de Imagens Cerebrais (produzir imagens direto no cérebro, e gerar sonhos vívidos);
  • Dor mental (choques cerebrais, sensação de choque eletrico e corrente elétrica no corpo);
  • Produção de dor física a partir de estímulo elétrico cerebral (dor de dente, dor muscular, dor de estomago, etc);
  • Produção de luzes cintilantes (fosfenos) e produção de sensações de presença fantasma por ativação da junção temporoparietal esquerda;
  • O Coração (pode ser paralisado, retardado ou acelerado pela estimulação adequada de determinadas estruturas corticais e subcorticais);
  • Os Movimentos Respiratórios (o ritmo e a amplitude podem ser controlados remotamente);
  • A Secreção e a Motilidade Gástrica;
  • As Funções Mentais (fluxo do pensamento, controle da linguagem, agressividade);
  • As Funções Sensoriais (ouvir os sons e ver as imagens produzidas pelo cérebro alvo através do cortex auditivo, e visual);
  • As Funções Sexuais (produzir excitação ou inibição sexual, impotência, ejaculação precoce, pouca lubrificação vaginal, ereção e excitação sexual prolongada, etc);
  • As Funções Viscerais, (incluindo músculos da boca, do estômago e do intestino) em sua maioria, podem ser modificadas, produzindo inchaço abdominal, sensação de borbulhas no estomago, gases, ativação ou inibição do peristaltismo intestinal, vômitos, sensação de enjoô, nauseas, urgência em defecar ou urinar, prisão de ventre, incontinência urinária;
  • As Atividades Motoras (contrações musculares específica ou generalizadas de todo o corpo, da face, do couro cabeludo, taquicardia e arritimias cardíacas, caimbras, convulsões, tremores por todo o corpo); 
  • As Percepções Sensoriais (como percepção ilusória de movimento, vertigem, tontura, formigamento, coceiras, etc);
  • Fluxo do sono (dormir demais, ou ficar sem dormir);
  • O Diâmetro da Pupila (que pode ser regulado desde a constrição máxima até a dilatação máxima, igual a uma câmera fotográfica, pelo envio de sinais à região hipotalâmica do cérebro);

ARMAS PSICOTRÔNICAS


por Joe Vialls

[O artigo seguinte é retirado da revista New Dawn - uma revista que expõe o consenso da realidade e publica a informação suprimida. publicação 6; GPO Box 3126FF, Melbourne, 3001, AUSTRALIA.]

Há uma evidência circunstancial muito forte que sugere que novas armas psicotrônicas tem sido desenvolvidas para “controlar” inocentes cidadãos sem o conhecimento ou o consentimento deles, com a pesquisa mostrando que os EUA lideram este campo. Tal armamento já existe em Pine Gap e Nurrungar e, se assim for, pretende ser usado contra os australianos exercendo seu direito democrático de protestar pacificamente?
A pesquisa no uso de ondas eletromagnéticas como armas potenciais para distorcer a percepção humana e/ou causar direto dano psicofisiológico começou pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Embora os oficiais da inteligência americana afirmassem que os soviéticos tinham a mão dominante neste campo, é significativo que os soviéticos tenham proposto o banimento total da guerra eletromagnética em uma das conversas sobre guerras. O equipamento já havia sido testado nos EUA em ratos a curto alcance, com sucesso induzindo náuseas, tumores e outros sintomas. Palestras fechadas em várias instituições de defesa dos EUA já tem discutido efeitos de frequências específicas que tem sido anotados na agenda para uso em situações operacionais. Em outras palavras, os americanos já sabiam exatamente que frequência aplicar para obter uma precisa reação dentro das áreas alvo do cérebro humano. Os EUA tem um problema com a testagem a nível humano. Tem sido afirmado claramente que a Casa Branca claramente recusou a solicitação da testagem em sujeitos humanos. Mas há afirmações contrárias que sustentam que a Casa Branca aprovou uma tal testagem, mas apenas em prisioneiros e não americanos.

Como Funcionam as Armas Psicotrônicas

Pela década de 1960, a pesquisa de armas tinha se partido em dois campos distintamente diferentes. O primeiro destes campos envolveu a operação de armas em frequências no mesmo nível da atividade elétrica do cérebro humano de 14 Hertz (ou 14 ciclos nos velhos valores). Estas eram e ainda são chamadas de ELF, frequência extraordinariamente baixa. O projeto era destinado a induzir doença ao desordenar os padrões elétricos em áreas específicas do cérebro, resultando em náusea, desfalecimento, ataque de pânico e possível inconsciência a curto alcance; depressão e outros sintomas a longo alcance. A ambição era identificar que precisa frequência era necessária para cada reação individual humana. Sob o governo Reagan, sob o projeto super secreto “Sleeping Beauty”, o Dr. Michael Persinger, neurologista chefe no Laboratório de Fisiologia Ambiental da Universidade Laurentian em Ontário, estava sendo discretamente custeado para encontrar as respostas. Usando o que são chamados de campos de baixa intensidade variáveis com o tempo em um alcance de frequência extremamente baixa de 1 a 10 hertz, Persinger foi consistentemente capaz de manter doentes os ratos em uma gaiola. O campo ELF que ele gerou tem estimulado as células cerebrais MAST produtoras de histamina e induzindo uma náusea instantânea.
A pesquisa específica de armas ELF foi continuada pela Dra. Elizabeth Rauscher, uma física nuclear e chefe do Laboratório de Pesquisa Técnica em San Leandro, Califórnia. Rauscher já tinha identificado efeitos específicos de frequência para induzir não apenas náusea, mas também a sensação de felicidade, por exemplo. Claramente, Dra. Rauscher era uma entusiasta: “Dê-me dinheiro e três meses’, ela se gabava, “e eu serei capaz de afetar o comportamento de 80% das pessoas nesta cidade sem o conhecimento delas. Faze-las felizes ou ao menos pensarem que são felizes. Ou agressivas.”
Muito mais tarde, em março de 1984, o Capitão Paul Tyler, um médico da marinha americana responsável por toda a pesquisa sobre os efeitos da radiação em humanos, apresentou um trabalho no Centro para Doutrina Aeroespacial da Universidade Aérea. Tyler confirmou que “específicos efeitos biológicos podem ser alcançados” com campos eletromagnéticos. Ele deixou muito claro que os campos necessários já tinham sido identificados para uso operacional. Aparentemente, a maciça geração de energia necessária para a transmissão ELF ainda é um problema. Até onde se saiba, o “subterrâneo” dos EUA não está ciente de qualquer incidente comprovado onde ELF tenha sido usada contra o público em geral de maneira hostil. Existem de fato exemplos [de ambos os lados] onde transmissores maciços tem estado bombardeando áreas específicas dos EUA e da União Soviética por décadas. Estas áreas são tão grandes que se existem dados sobre efeitos a longo prazo, o “subterrâneo” não sabe acessa-los.
Persistem rumores não consubstanciados que o caça bombardeiro americano “stealth” F117A pode ser equipado com armamento ELF dentro de sua baia interna de bombas. Se este equipamento foi ou não utilizado contra alvos específicos no Iraque durante os ataques americanos, é desconhecido. Deve ser lembrado que as ondas ELF são invasivas. Diferentemente de EHF, que reflete as superfícies duras, ELF pode e deve penetrar substâncias extremamente densas, inclusive concreto reforçado. As medidas defensivas permanecem desconhecidas a nível geral contra este tipo de radiação, embora, presumidamente o chumbo (Pb) agiria como uma barreira eficaz .
O outro campo de pesquisa de armas diz respeito aquelas armas que operam em frequências micro ou milimétricas e também são chamadas de “Tecnologia de Microonda de Barreira de Guerra”. Tais armas operam no fim oposto dos comprimentos de ondas eletromagnéticas ELF, isto é, em Frequências Extraordinariamente Altas [EHF]. As microondas geralmente são usadas em conjuntos de radares e fornos de microondas, por exemplo. A principal vantagem da EHF sobre a ELF reside no fato de que suas transmissões são em linha direta e assim podem ser irradiadas com facilidade para áreas pequenas ou pequeninas. ELF, em comparação, tende a se espalhar amplamente.
As microondas são geradas por um aparelho chamado “Magnetron” no qual os elétrons, gerados por um cátodo aquecido, são movidos para combinar a força de um campo magnético e elétrico. O cátodo é um cilindro vazio com a parte externa recoberta de bário e emissores de óxido de estrôncio. Arranjado concentricamente ao redor da parte externa do cátodo está um grande ânodo cilíndrico que contém um grande número de cavidades ressonantes, normalmente de um quarto de comprimento de onda, na superfície interna. Quando ligado, o magnetron gera um campo elétrico radialmente entre o ânodo e o cátodo, enquanto que o campo magnético é coaxial ao cátodo. O conjunto completo então é lacrado dentro de um envelope de vácuo. O máximo output de energia é limitado pelo tamanho do magnetron individual, mas a pesquisa indica que o maior pode gerar uma corrente de pulsos de microondas que podem ser focalizados do mesmo modo que as lentes de uma câmera – de ângulo ultra amplo a telefoto – criando a área ou capacidade de detalhar exatamente. Felizmente o magnetron não é um aparelho pequeno. Fontes informadas indicam que um magnetron portátil poderoso o bastante para prejudicar um grande grupo de demonstradores, por exemplo, requereria um espaço igual a de um pequeno caminhão.

Quantidade de Danos

Walter Bowart, autor americano de “Operação Controle Mental”, afirma que por 1989, ao menos um grupo de demonstradoras femininas britânicas haviam sido expostas a Barreira de Guerra da variedade da tecnologia EHF. A afirmação de Bowart se alinha com a aprovação encoberta da Casa Branca para testagem em cidadãos não americanos. A afirmação dele ganhou credibilidade posterior pelos selvagens experimentos de controle mental custados pela CIA, e realizados pelo notório psiquiatra Ewen Cameron em canadenses em Montreal – mais uma vez em não americanos, e portanto, descartáveis. Os sintomas específicos apresentados pelas mulheres, que estavam demonstrando em comparação as armas nucleares americanas ou os resíduos na Grã Bretanha, foram os seguintes:
1. Anomalias nos ciclos menstruais;
2. Abortos espontâneos;
3. Outros problemas femininos não especificados;
4. Queima da retina;
5. problemas do ouvido interno;
6. Rápido crescimento de tumores.
Ao tempo os demonstradores foram acampados por um longo período de tempo em tendas, indicativo do baixo nível do ângulo do bombardeio, destinado a produzir um severo desconforto a longo prazo, muito mais que um agudo desconforto ou morte a curto prazo.

Detetando as Armas

Infelizmente para as mulheres britânicas, nenhum aparelho estava disponível no mercado aberto para detectar qualquer forma de bombardeio psicotrônico. Na Austrália, tais aparelhos estão disponíveis por meio de Dick Smith e conhecidos como “Detectores de Vazamentos de Microondas”, e custam 23,95 dólares australianos. Eles foram originalmente projetados para serem usados ao redor do selo de borracha dos fornos de microondas para detectarem vazamentos potencialmente perigosos. Se um vazamento era encontrado, então o selo de borracha devia ser trocado imediatamente. O detector de vazamento de microondas é direcional e capaz de captar o output psicotrônico das microondas tão baixo quanto 1 milliwatt por centímetro quadrado. Em outras palavras, ele é muito sensível. A pesquisa médica nos EUA já tem provado que uma exposição sustentada a vazamentos de baixo nível dos fornos de microondas domésticos podem causar sérios problemas aos olhos, inclusive cataratas. A pesquisa foi realizada com um grande grupo de mulheres que tinham sido expostas a um tal vazamento em um escritório plano aberto durante um período de muitos meses. O nível de dano em cada caso foi diretamente proporcional a distância do vazamento.

Defesas e Proteção Contra a Psicotrônica

No caso das mulheres britânicas, Bowart sugeriu que elas cobrissem as tendas delas com folha metálica padrão para cozinha [papel laminado?]. Elas fizeram isto e os efeitos pararam imediatamente. Em níveis de energia a baixo e médio nível, o raio psicotrônico de microondas pode ser detido da mesma maneira como uma camada de papel laminado colocada sobre a comida no forno de microondas. Refletindo as ondas de volta e evitando que a comida cozinhe. O fato que o cozimento pelas microondas seja por meio da vibração das moléculas na comida até que elas se aqueçam, vai a um longo caminho para explicar os problemas de longo alcance vivenciados pelas demonstradoras britânicas.
O preciso dano neurológico discutido pelas forças armadas dos EUA se referem apenas as transmissões de ondas ELF, nos exatos comprimentos de onda testados. Os efeitos da EHF infelizmente são mais generalizados. Se demonstrados ao longo do perímetro de uma instalação americana, seria sábio ter uma dúzia de rolos de folhas laminadas e um detector de microondas disponível, não importa quão tolo possa se sentir ao andar parecendo um robot brilhante prateado. Ao mesmo tempo, esteja ciente que qualquer transmissor de radar dentro da base também ativará o detector de microondas, mas somente se ele estiver em linha com o transmissor aéreo em questão.

Manipulação mental

De acordo com o pesquisador, o trabalho dos soviéticos nessa área funcionou de forma independente do Ocidente, ao custo de 1 bilhão de dólares, e só terminou no século 21 com o estouro da bolha do financiamento.
Ao longo dos anos, os soviéticos se focaram em muitas áreas, muitas delas espelhadas nos esforços dos Estados Unidos, como o Projeto MKULTRA – um programa da CIA que estudou maneiras de manipular a mente das pessoas, alterando suas funções cerebrais.
O programa da União Soviética nessa área foi construído sob uma ideia de longa data na ciência do país que acreditava que o cérebro humano poderia receber e transmitir certo tipo de radiação eletromagnética de alta frequência, e que isso poderia influenciar também outros objetos.

Armas psicotrônicas

Assim como o Projeto MKULTRA, o programa dos soviéticos também incluiu um estudo dos efeitos das ondas eletromagnéticas nos seres humanos, o que levou ao desenvolvimento de armas psicotrônicas que se destinavam a alterar as mentes das pessoas.
Entretanto, a análise de Kernbach não fornece detalhes dos resultados desses programas. Embora as pesquisas tenham sido interrompidas em 2003, o pesquisador afirma que há cerca de 500 pesquisadores na Rússia que ainda estão trabalhando no campo da psicotrônica. 
De forma sintética podemos dizer que o blue beam é uma poderosa arma que reúne tecnologias de manipulação mental e holografia atmosférica

NEURÔNIO


Um neurônio (também chamado de célula nervosa) é uma célulasistema nervoso que processa e transmite informação por sinais eletroquímicos. Neurônios são o componente principal do cérebro, a medula espinhal dos vertebradosVentral nerve cord nosinvertebrados, e os nervos periféricos. Existem vários tipos de neurônios especializados: neurônios sensoriais respondem ao toque, som, luz e outros numerosos estímulos que afetam as células dos órgãos sensoriais excitável no que então envia sinais para a medula espinhal e cérebro.
Os neurônios motores recebem sinais do cérebro e da medula espinhal e causam a contração muscular e afetam glândulas
Interneurônios conectam neurônios a outros neurônios dentro do cérebro e medula espinhal. Neurônios respondem a estímulos, e comunicam a presença do estímulo para o sistema nervoso central, que processa a informação e envia uma resposta a outra parte do corpo para ação. Neurônios não passam por mitose, e usualmente não podem ser substituídos depois de destruídos, apesar de astrócitos terem sido observados se transformando em neurônios uma vez que eles são pluripotentesalgumas vezes.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

Produção de Tortura Eletrônica

Uma das principais utilizações da estimulação eletromagnética a distância utilizando individuação por EEG remoto é a produção de dor e sofrimento, onde as funções cerebrais são utilizadas contra o próprio corpo. Alguns sintomas que podem ser produzidos são:
Vertigens; Tonturas;
Sensação de choques no cérebro;

Sensação de choques nas demais partes do corpo;

Sensação de corrente elétrica no corpo;

Sensação de dor, de intensidade variada, em diferentes partes do corpo.

Tensão Muscular, Caimbrãs;
Privação do Sono;
Humilhação (através de vozes intracraniana, e substituição dos pensamentos)
Produção de inibição sexual (por exemplo, o pênis pode ficar do tamanho de uma noz, secura vaginal, impotência, ejaculação precoce, etc.)
Sensação de borbulhas no estomago, gases, vômitos, sensação de enjoô, nauseas;

Assim, tortura eletrônica significa manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos quase sempre executados remotamente ao indivíduo
.

Todas essas impressões são possíveis porque é o cérebro, e não os nervos do corpo, que estão sendo ativados. Como a estimulação eletromagnética permite o envio de mensagens auditivas para o cérebro, essas sensações são produzidas com mensagens de humilhação e desprezo pelo alvo da tortura. 
Dizem que a ignorância é o berço da cegueira, e a cegueira o berço da felicidade, infelizes os que sentem muito e sabe pouco, são só dizeres, pode não ter fundamento concreto e respaudo maioral, mas o fato que é vasto a área do saber, contudo possuimos a precariedade de extrair das oportunidades o conhecimento e delegamos a felicidade em pormenores de essência vaidosa e contagiosa entre as pessoas, sim porque muitas vezes o pau tá comendo no mundo, em nosso país e agente passa inertes a essas contundências que avalia o ego do conhecimento, ora, as vezes agente não resolve nem os desafios dentro do lar, tornando sabedoria secundária, e mesmo assim,muitos conseguem ser felizes.....

segunda-feira, 25 de abril de 2016

De repente sinto me impertinente nesse meio social existente que a medida do saber é amplificada de tal forma e moramos no submundo do berço da ignorância, sim, mesmo adeptos as fontes de conhecimentos de ampla e vaga escala, entendemos que nosso tempo é preenchido de superficialidades, ou não, o que importa é viver seja de qualquer forma desde que satisfaça, mas convenhamos que proclamamos nossos destinos com acidentes de natureza desconhecida sobrenatural e também por atitudes e decisões conscientes, e esse desequilíbrio que choca o viver nunca é fundamentado em uma sabedoria eficaz de um plano superior e correto, e pleno de certezas, somos fadados a teorias de pensadores e laudos médicos, orientações pedagógicas, seria tudo isso bastante pra fundamentar acontecimentos, estes alguns bruscamente envolve e muda nossa reta de vida, fico eu pensando, não seria hora de Deus nos apresentar o sobrenatural de forma visivel e popular, pra que o saber das esferas terrenas sejam desvendadas.
Dificil viver entre a duvida, a ignorância, ceticismo, afirmações e acontecimentos experimentados e fomentados na sua própria existência de vida, tudo que agente escuta dos médicos é que nossos problemas mentais são fatores genéticos ou produtos de horríveis acontecimentos, mas é muito vago, quando tive crises de euforia tive a impressão que tudo era planejado, mas como assim, pois é ai que tá o dilema, a ignorância do saber, já que a matéria é complexa e muitas vezes confusa, mas se puderem vejam sobre o controle de mente, projeto montauk, haarp, e a nova ordem mundial, pnl tb.
Fiquei pensando nesses lances de ordem mundial, iluminates, nossa condição de doentes mental, seria tudo ilusão, queria dizer que durante esses onze anos vivi uma loucura que meio real, parecia que tudo era fabricado, não era deficiencia do meu psiqui e sim força externa e avassaladora, e que realmente existia uma organização, já tive essa sensação e agora voltou a tona com um sonho confuso......estava morto e estacionado, mas agora veio a tona esse parametro...
Escrevia eu em um antigo email, muito imaginava e escrevia, situações vividas e pensamentos vutuosos, tipo um breve sonho que tive hoje, penso estar delirando até, eles são muitos, não adianta espernear, um complô, uma massa organizada que nos rodeia e nos tormenta, até usa família, mas parece ser tudo vão, estou escrevendo em um blog pra que eu possa recordar isso, existiria um bando de pessoas tornando outras loucas, ou é a própria loucura da minha cabeça.....seria possível, fico eu pensando uma organização que até a família participa, um esquema grandioso, uma mega operação mundial, existiria essa possibilidade de doênça mental ser provocada, meeu sonho foi tão real, e meu pai falecido falava eles são muitos....

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como é bom quando da dor se alivia.
Quando em meados de problemas surge nostalgia.
Sensação de bom grado sessando sagramento.
Rompantes de dor outrora desgastante.

Que fosse assim por um alongamento.
Saciar nessa fonte de momento.
Esticar nessa fonte afável e bastante.
Ser cético é ser normal nesse instante.

Isso é ilusão eu sei dessa fase passageira.
A felicidade pra realçar tem que ser guerreira.
Essa fome de ser feliz é vagão presente.
É sonho, é farsa é clarão ausente.

Giovane Memeu.


Turbilhão de emoções é a vida cotidiana.
Como ser alegre nessa vida insana.
Rebentos e afagos na margem do limite.
Essa força de viver como a vida permite.

Dentro fora e sobe desce euforia perene.
Ser especial é indepentende e coerente.
Basta ser vivo pra viver esse norte.
Da alma, da carne tende esse corte.

No tocante do movimento que dilascera.
Todos sentem, é João é Ana é Vera.
Viver o terremoto doente  mente coração.
Vidas sedentas e sadias constipação.

Entupir ou assolar rebentos sentimentais.
É o que temos, o que sobra no cais.

Giovane Memeu.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hoje tomei banho, arrumei pra ir a faculdade e desisti, que força bruta é essa que luta contra nossas propostas, que desanima e joga por água abaixo os planos da gente, consome a energia, suga a capacidade de reação, quanta agonia...

domingo, 10 de abril de 2016

Peço a Deus pra alimentar minha vontade de viver.
Parece que os obstáculos de longe se vê.
Quanto mais lamúrias e chororô.
As amarguras aparece desde os tempo de avô.

Peço a Deus força de superação.
As dificuldades é uma pregação.
Quanto mais reclamação e lamento.
Mais aflito coração e não aguento.

Meus pedidos não são compreendidos.
Os resultados não são entendidos.
Quanto mais aclamação ao nosso Deus.
Penso que somente ele pra atender os seus.

Giovane Memeu.
Como é difícil alimentar a força de vontade.
Precisamos reagir a essa preguiça comadre.
Dos momentos tristonhos e afago doentio.
Depressão inimiga no âmago gentil.

É preciso coragem pra prosseguir reagindo.
É preciso triagem do caminho seguido.
Trilhar lágrimas de rompantes e gemidos.
O brio que resta em face deprimidos.

O que resta e o que tenho precisa ser alimentado.
É força é vontade é um nó do nada atado.
O que penso, o que faço, o que almejo.
Levantar , deitar tudo confuso o que vejo.

Giovane Memeu

Alegrar de tanta dor que o coração sente.
É tristeza que o tempo não lamente.
Se da tristeza sai aprendizagem e frustração.
Segura a dor e alegria dessa meditação.

Alegrias e tristezas mil nesse instante.
Dor e risos mistura radiante.
Sorrir pela vida, chorar pelas frustrações.
Um elo sórdido que alimenta os corações.

Se esse compasso mistura devaneios.
Tristeza pura mandamos pra escanteio.
Aquecer no frio da madrugada irritada.
Alegrias ão de surgir nessa jornada.

Giovane Memeu.
Tentando reerguer-me mediante tribulações.
Se subo ou desço são momentos, são vibrações.
A peleja humana é esse fato inconstante.
Se subo ou desço vivo esse instante.

Preciso reconstruir um ato desmoronado.
Levantar uma alma morta no passado.
Vidas que vão e voltam num compasso estonteante.
Ainda há regresso nesse compasso elegante.

Recomensar é uma tarefa árdua e singela.
A vida é boa e nem sempre é bela.
Lutar, bradar, cultivar avivamento.
É uma batalha em lágrimas derramamento.

Giovane Memeu.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando sabermos se estamos andando na contramão do que a vida almeja em termos preparatórios para uma vida estruturada e satisfatória, difícil dizer e até analisar, já que a vida é uma circunstância ímpar e variada no âmago individual, devido a determinados resultados fazemos julgamentos, estes alimentam a sensação de derrotas ou superação, predomina a sensação do momento para um segmento dramático que ocasiona um parâmetro de entusiamo ou tristeza, força ou abatimento, saúde ou doênça, mas a realidade é o que importa e o que tem valia é o presente momento, se no passado fomos fugaz acarretando consequências no futuro, é  necessário que saibamos assimilar a força e importância do presente e que este faz a vida valer ou não a pena devido o grau de aptidão na luta e força acumulada pra galgar um novo movimento do destino, com a oportunidade de reparar constrangimentos e erros dirigidos em um passado próximo e distante, assimile, desfile sua vontade de reagir uma vida determinada e valiosa e brada e VIVA...

domingo, 3 de abril de 2016

Enquanto ninguém escuta meus gritos e lamentos.
vou traçando essas linhas que alivia meu sofrimento.
Aprendendo a rimar toda dor que sinto.
Transtornos mil,é furor não minto.

Idéias e palavras comedidas ditadas em exposição.
Queria açoitar gritaria e pavor do coração.
Este mundo bipolar é o que alucina e contamina.
Universo que perdeu todo caráter de menina.

Que destino nos aguarda e nos espera.
lamento de primavera a primavera.
Onde está nosso Deus pra aliviar.
Um minuto, uma hora pra sossegar.

Giovane Memeu.
O dia que a alma esta feliz, o sorriso publica.
Os olhos diz, o nariz aplica.
O dia que a alma ta feliz , a garganta exagera.
Os ouvidos quiz, os lábios uma fera.
O dia que a alma está triste, o choro publica.
Os olhos se enchem , a boca suplica.
O dia que a alma ta triste, os lábios tremem.
A feicao insiste, outros orgaos gemem.
Giovane Memeu

sábado, 2 de abril de 2016

Fragmentos vivo morto o que implica.
Mundo bipolar pertuba na mente enfica.
Pensar, sentir e não assimilar, não conduzir.
Sofrer, chorar, gritar, cortar e não sentir.

Meu grito de socorro, ao léu em vão.
Mundo escuro bipolar ver clarão.
Carne mutilada, viver não existente.
São veias perfuradas e dor latente.

No fundo o âmago magoado.
Dor de um sujeito abandonado.
Seria uma vítima inconsistente.
Apenas a dor que passa na mente.

Giovane Memeu