A tecnologia não é utilizada isoladamente, pois sempre existe um grupo de pessoas realizando um 'teatro de rua' street theatre onde o indivíduo alvo vive. Este fenômeno é chamado, em inglês de 'Gang Stalking' e se constitui em um grupo de pessoas seguindo e tentando criar um cenário social controlado para o indivíduo alvo.
As funções do córtex visual e auditivo podem ser monitoradas, o que permite ver e ouvir aquilo que o individuo alvo está presenciando, e as demais áreas do cérebro também podem ser monitoradas, permitindo que uma série de sensações vivenciadas pelo indivíduo seja identificada remotamente.
Isso combinado aos cenários sociais do gang stalking cria um ambiente de tortura e sofrimento físico, mental e psicológico para o individuo alvo. Vale lembrar que as funções cerebrais, quando ativadas remotamente, não podem ser controladas pelo individuo alvo, ou seja, a agressividade ativada remotamente irá gerar um indivíduo agressivo, mesmo que o mesmo não sinta motivos para a agressividade.
Depois de ler o restante do site, pesquise os termos "Synthetic Telepathy", "Monitoramento Remoto por EEG", "Voice to Skull" para mais informações. Há muito registro do uso dessas tecnologias, e a busca de evidência não é mais um objetivo, o objetivo agora é encontrar as tecnologia de defesa contra esses procedimentos.
Você pode obter a versão em formato pdf desse site no 4Shared, ou no Megaupload
Nenhum comentário:
Postar um comentário