quarta-feira, 27 de abril de 2016

rastreando tecnologias

O individuo alvo deve considerar quem pode estar 'brincando' com ele, e estabelecer um método de ação para desativar a interferencia em suas funções cerebrais. Como são pessoas comuns, nada impede que essas pessoas falem sobre a tecnologia se forem corretamente questionadas. Caso consiga identificar as pessoas, é mais um elemento de controle e decisão que tem a sua disposição.

Neste site está sendo desenvolvido uma interface cérebro computador (Brain Computer Interface-BCI) baseado em um protótipo de leitor EEG remoto.

Todos os profissionais
 que queiram ajudar as vítimas de tortura eletrônica podem se comunicar com os administradores desse site para que a tecnologia de desativação do controle remoto da mente seja divulgada para o maior número de pessoas.

Todos aqueles que se sitam vítimas de tortura psicológica por meios eletrônicos também podem mandar emails, e escrever suas vivências e experiências nos comentários desse site ou no mural do site no facebook
Quanto mais pessoas relatarem e depuserem, mais fácil será transformar a tecnologia de tortura eletrônica em um crime conhecido e identificado por lei.

Veja a página principal deste site para obter mais informações sobre controle das funções cerebrais e monitoramento cerebral remoto.

Veja também como o controle cerebral a distância pode ser utilizado para produzir intenso sofrimento, em um processo conhecido como tortura psicotrônica(O termo psicotrônica significa tortura eletronica utilizando as funções psicológicas e cerebrais, contudo no Brasil o termo é utilizado em outro contexto, mais metafísico.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário