sábado, 26 de março de 2016

Estou fazendo uns versos pra ver se me alimenta, algum gosto que me contenta, um sentimento que me sustenta, mas quero falar, quero desabafar, mesmo que pra isso que eu seje um pouco insensato, ferir que me dá um prato e um dia acalentou no colo.
Aqui em casa as linhas andam tortuosas, quem sou eu pra falar, logo eu, um dia fui egoísta e insensato, ambicioso e até deixei que meu caráter fosse ferido, tudo culpa do próprio umbigo.
Meu familiar não compreende, ser bipolar é diferente, mas eles tb não tem culpa, o destino me escolheu, tornar a minha vida um breu, e o problema não é seu...é meu.
Vencer esse dilema, é atravessar um problema e nadar num mar sem fim, mas com toda confusão, quem resolver essa inflação é um guerreiro afim.....acreditem vcs que eu estou em depressão, não chegou a compreensão dos que a me rodeiam, fico impressionado, como estou abandonado, e como meu pensamento vagueia, mas o que eu queria, vou falar em outro parágrafo, pra deixar minha redação, com jeito de quinhão que faz a diferença.
Esse parágrafo tem uma questão de exagero, é puro desespero de um bipolar cidadão, filhos da......piii.....poooo...cac........car......são chigamentos, meu sentimento ao relento dessa dor em vão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário