Espírito Santo
Desça em mim com sua pureza.
Ajude nas minhas fraquezas.
Interceda com sua providência.
Pois meu coração ferido lateja.
Essa dor que sinto, somente pode ser curada.
Com renovo da lama amargurada.
Estou clamando agora, olhe em mim.
Sara essa ferida aberta em mim.
Sua mansidão, sua sabedoria e poder.
Venha espírito do senhor descer.
Colo vento doce que sopra e alivia.
Como brisa no entardecer do dia.
Seu poder é fogo consumidor.
Sara ferida, detém a dor.
Abate o inimigo com seu furor.
Hoje, ficarei atento no meu canto.
Clamo a ti senhor, o espírito santo.
Giovane Silva Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário