Eu me rendo.
Eu fui moço e hoje sou velho.
Salmo vinte e cinco espelho.
Diz nunca ter desamparado um justo.
Vale a pena esse aspecto.
Eu me rendo senhor e preciso obedecer.
Pois suas promessas são fontes vivas.
Quero ver justiça na minha descendência acontecer.
Eu me rendo senhor por mil maravilhas entre os meus.
Ainda que percalços e desafios encontram.
Sua bondade infinita e armadilhas desmontam.
Deus de bondade e misericórdia entre povos.
Supera a truculência e arrogância.
Doa sua graça mesmo na ignorância.
Giovane Silva Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário