Não desista
Esse olhar pra dentro de mim.
Como aborreço a ti.
Minha imperfeição.
Meu pobre coração.
Mas sei que és dono da misericórdia.
Não desiste.
Em minha vida insiste.
Igual a esse não existe.
É o mestre que olha pra mim todo dia.
Que doa, que abraça, que não contraria.
Mesmo sabendo que sou fraco e desprezível.
Fala a mim que tudo é possível.
Ele muda transforma e convence.
Sempre me coloca na lista.
Eu agradeço que da minha vida ele não desista.
Giovane Silva Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário