quinta-feira, 21 de março de 2019

Todo dia aprendo e não compreendo

Senhor sei que tudo por muito me visita.
Desde que nasci, ou antes da vida.
Sei do seu poder e da sua grandeza.
Que abate e inimigo e ajuda o necessitado na fraqueza.

Todo dia aprendo e não compreendo.
Se tudo podes por que alguns são abandonados.
O inimigo assume e faz estragos.
Senti na pele esses anos amargos.

Acho que sei, o resgate é sua honra e glória.
Mas por que tanta dor na memória.
Acho que sei, o pecado sempre teve consequência.
Por muitas vezes precisamos pagar penitência.

Mas e a graça, senhor Jesus já me limpou.
Acho que sei, preciso justificar minha presença na terra.
Mas acho e muito ainda não sei, mas quem não erra?
Sou cego e estou vendo.
Todo dia aprendo e não compreendo.

Giovane Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário