quinta-feira, 21 de março de 2019

Manda um sinal

Eu peco senhor pelo  não entendimento.
Tudo ao meu redor acontecendo.
Um pouco de cada e tudo mais.
Mesmo assim não percebo teus sinais.

Assim como o arco no céu, o livramento da fornalha.
Abertura do mar, a sarça ardente.
Sinais que não falha.
Realidade e clarividência.

Desejo com fervor um sopro da ventania.
Um rajar do sol, outra alegria.
Talvez um piscar estrelar na minha direção.
Um anjo, uma jumenta igual a de Balaão.

Um breu na claridade, uma clareira na escuridão.
Fogo na água, qualquer opção.
Uma característica sem cheiro do mal.
Na minha vida, manda um sinal.

Giovane Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário