Quero habitar na sua cidade.
Faz morada senhor no meu coração.
Detenha me no seu lar, desde Sião.
Quero sua paz, seu aconchego.
Sua luz que acaba o medo.
Quero morar nesse lar de bondade.
Quero habitar na sua cidade.
Deitar no seu colo que acalma.
Sentir seu abraço que conforta a alma.
Falo da casa de cristo onde quero morada.
Talvez não mereço essa jornada.
Mas viver nesse ambiente de amor.
Quero e faço o clamor.
Mas sei que é difícil o desafio.
O senhor chama vezes mil.
Oh senhor faz em mim essa bondade.
Permita habitar na sua cidade.
Giovane Silva Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário